Divulgado novas orientações do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital Prograd nº 23/2022) – Aditivo II e Convocação nº 02 (CE e BA)

Data de publicação  22/08/2022, 11:35

Nesta quarta-feira (28), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a retificação quanto ao Resultado Final, conforme Aditivo II, e a Convocação nº 2 (CE e BA), referente ao Edital nº 23/2022 da seleção de monitores para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) – Período Letivo 2022.1, com vagas remuneradas e voluntárias, para diferentes cursos e disciplinas, distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

Aditivo II

Convocação nº 2

Confira na página na página do PBM.

Chamada

Publicado, nesta segunda-feira (22), o edital Prograd/Unilab nº 23/2022, referente à seleção de monitores para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) – Período Letivo 2022.1, com vagas remuneradas e voluntárias, para diferentes cursos e disciplinas, distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

Confira o cronograma que consta no Edital nº 23/2022!

Sobre o PBM

O Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) está vinculado à Prograd em conjunto com os cursos de graduação, e tem como objetivo contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes monitores, discentes matriculados nas disciplinas e docentes ministrantes das disciplinas ofertadas neste edital.

A monitoria é uma experiência pedagógica oferecida ao/a estudante do curso de graduação, compreendendo atribuições auxiliares relativas às atividades acadêmicas associadas a componentes curriculares, sob a supervisão de um/a professor/a orientador/a. O PBM busca integrar a monitoria ao processo formativo, despertando o interesse do estudante pela carreira docente.

CONTEÚDO RELACIONADO