Divulgado o Resultado Preliminar da seleção de monitores do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital 23/2022) – CE e BA

Data de publicação  08/09/2022, 13:31

Nesta quinta-feira (8), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Resultado Preliminar, referente ao Edital nº 23/2022 da seleção de monitores para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) – Período Letivo 2022.1, com vagas remuneradas e voluntárias, para diferentes cursos e disciplinas, distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

Confira o Resultado Preliminar!

Outras informações na página na página do PBM.

Acompanhe o cronograma com as novas datas, conforme o Aditivo I:

Matéria relacionada: Divulgado novas orientações do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital Prograd nº 23/2022) – Aditivo I e Convocações (CE e BA)

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO