Divulgado o Resultado Final da seleção de monitores do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital 23/2022) – CE e BA

Data de publicação  15/09/2022, 12:02

Nesta quinta-feira (15), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Resultado Final, referente ao Edital nº 23/2022 da seleção de monitores para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) – Período Letivo 2022.1, com vagas remuneradas e voluntárias, para diferentes cursos e disciplinas, distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

Confira o Resultado Final e a listagem da Convocação nº 1.

Conforme o conteúdo da Convocação nº 1, para atender a convocação o/a candidato/a deve, no período de 15 a 20/09, manifestar interesse enviando uma mensagem para o e-mail do Programa de Bolsa de Monitoria: (pbm@unilab.edu.br) e demais ações necessárias para a finalização do seletivo.

Outras informações na página do PBM.

Matéria relacionada: Divulgado novas orientações do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital Prograd nº 23/2022) – Aditivo I e Convocações (CE e BA); Divulgado o Resultado Preliminar da seleção de monitores do Programa de Bolsa de Monitoria (Edital 23/2022) – CE e BA.

CONTEÚDO RELACIONADO