Inscrições abertas para a XIII Formação de Arte Educadores Interculturais, promovida pelo Ciadi – Casa Encantada (Módulo I)

Data de publicação  23/09/2022, 09:03

A XIII Formação de Arte Educadores Interculturais, promovida pelo Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi), está com inscrições abertas.

A formação está dividida em dois módulos e cada módulo é formado por dois encontros:

Módulo I – Educação Inclusiva: se informar para atuar, entre os dias 24/09 a 01/10, no formato híbrido (online e presencial).

Módulo II – Minicurso: Sinais de gênero na infância, entre os dias 22 e 29 de outubro do ano em curso, no formato presencial na Casa Encantada, localizada ao lado do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Inscreva-se JÁ (Formulário) !!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO