Discentes devem entregar termo de compromisso do Paes até quinta-feira (10), on-line

Data de publicação  07/11/2022, 17:12
Postagem Atualizada há 1 ano

Os estudantes listados neste link, relacionados ao resultado final do cronograma de inserção e renovação de julho/22 (cronograma anterior ao que está em curso), deverão realizar a entrega do termo de compromisso do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) até o dia 10 de novembro, de forma on-line.

Após esta data, conforme item do edital do Paes, o estudante será desclassificado do processo seletivo e terá que submeter nova inscrição em cronograma de inserção e/ou renovação do Paes.

A entrega do termo de compromisso é através deste formulário eletrônico. Os termos de compromisso para serem anexados no formulário estão na página “Termos de Compromisso”.

Conforme edital 02/2022/PROPAE, nos casos em que o(s) Termo(s) de Compromisso for(em) entregue(s) após os três dias úteis imediatamente posterior à divulgação do resultado final, o/a estudante não fará jus aos valores (ou à parcela) do(s) auxílio(s) referente (s) ao mês vigente e somente será incluído na folha de pagamento do mês posterior ao da entrega do(s) termo(s).

Caso não seja realizada a assinatura dos termos de compromissos dentro do prazo de 30 dias após a divulgação do resultado final, o/a estudante será desclassificado do processo seletivo.

A entrega do termo de compromisso, que garante a ativação no programa, é de inteira responsabilidade do(a) estudante selecionado(a).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO