Publicado resultado final do cronograma do Paes

Data de publicação  06/01/2023, 13:59
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado final do cronograma de inserção e  renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) / Outubro 2022/ Calendário 2022.4 – Ceará e Bahia, afixados na aba “Resultados do Paes”.

O resultado final também está disponível pelo Módulo de Assistência Estudantil no Sigaa para visualização individual de cada discente. Confira:

Termo de compromisso

Os estudantes deferidos deverão enviar os termos de compromisso relativos aos auxílios, conforme o que foi estabelecido no cronograma do Paes. Caso enviem após o período previsto no cronograma, não receberão os valores referentes ao mês vigente; caso não enviem de forma alguma em até 30 dias, não serão ativados no Paes.

Algumas instruções para envio dos termos de compromisso:

1 – Os termos de compromisso serão entregues exclusivamente de forma on-line, via preenchimento do formulário eletrônico, de 9 a 11 de janeiro.

Este é o link do formulário eletrônico para envio do termo de compromisso. O formulário só será liberado para inclusão dos termos a partir de 9 de janeiro.

Os termos de compromisso referentes aos auxílios do Paes, a serem anexados no formulário eletrônico, estão disponíveis e atualizados na página da Coest, em “termos de compromisso”.

É de inteira responsabilidade do estudante o envio dos termos de compromisso de forma legível e correta.

2 – Conforme o edital: nos casos em que o(s) Termo(s) de Compromisso for (em) anexado (s) após o período previsto no cronograma do Paes, o/a estudante NÃO fará jus aos valores (ou à parcela) do(s) auxílio(s) referente (s) ao mês vigente e somente será incluído na folha de pagamento do mês posterior ao da entrega do(s) termo(s);

3 – Conforme o edital: na situação em que o/a estudante for selecionado, mas não anexar o(s) Termo(s) de Compromisso no prazo de ATÉ 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, tornar-se-á sem efeito a publicação de seu nome no Resultado Final, assim, não será ativado no Paes, e terá que aguardar para participar de outro cronograma de inserção;

A Propae ressalta que houve mudanças no resultado do Paes, com a etapa de análise dos recursos, assim, os discentes deverão ficar atentos às listagens divulgadas do resultado final. Aqueles que não tiveram seu nome incluso na lista final, deverão averiguar a listagem dos motivos de indeferimento do recurso do estado do Ceará, na página  “Resultados do Paes”.

Discentes que não tiveram o nome incluso na listagem dos motivos de indeferimento do recurso do estado do Ceará, caso queiram saber o motivo de seu indeferimento, deverão enviar e-mail paranae@unilab.edu.brDevido à Lei Geral de Proteção de Dados (nº13.709), não repassamos informações a terceiros, somente ao/à discente solicitante dos auxílios.

A Cosape orienta que todos os estudantes indeferidos, caso desejem,  deverão interpor documentação atualizada no próximo cronograma, a ser divulgado oportunamente no site da Unilab.

Mais informações pelos seguintes canais de comunicação: coest@unilab.edu.br ou nae@unilab.edu.br.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO