Termina amanhã (27/10) o prazo para discentes que participam da seleção PAES, que estão com status pendente, enviarem documentações complementares

Data de publicação  26/10/2023, 10:05
Postagem Atualizada há 6 meses

A Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência Estudantil (Cosape) informa aos/às discentes participantes da seleção do PAES (calendário 2023.2), com status “PENDENTE”, da necessidade de envio das documentações complementares via SIGAA a partir de hoje (26/10) e amanhã (27/10). A comissão informa que os/as discentes receberam e-mail anteriormente, via SIGAA, solicitando a inclusão dos documentos complementares. O tutorial  de como realizar o procedimento de envio encontra-se disponível na página: TUTORIAL DO PAES. Os documentos NÃO DEVEM SER ENVIADOS POR E-MAIL e nem fora do prazo estabelecido em cronograma, conforme item 8.3.4.5 do Edital do PAES.

A etapa de complementação de informações faz parte do cronograma da seleção e, caso não seja realizado o envio nas datas acima indicadas ou os documentos não estejam em conformidade, haverá indeferimento da solicitação conforme disposto em cronograma: item 4.7, inciso IV) Não atendeu a convocação enviada pela comissão de seleção para retificar documento(s) anexado(s) no módulo de assistência ao estudante (Sigaa).

Listas de discentes com status pendentes: (Publicado em 26/10/2023)

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO