Prorrogadas até quarta-feira (9) inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes)

Data de publicação  07/11/2022, 16:31
Postagem Atualizada há 1 ano

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) informa que as inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes) foram prorrogadas até as 17 horas desta quarta-feira (9). A mudança consta do aditivo nº 01.

As inscrições ocorrem on-line, via Módulo de Assistência Estudantil do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os públicos-alvo são:

• estudantes brasileiros/as de graduação presencial ingressantes das entradas 2019.1, 2019.2, 2020.1, 2020.2, 2021.1, 2021.2 e 2022.1 que desejam se inserir no programa, considerando o quadro de vagas especificado no anexo 3;
  • estudantes internacionais de graduação presencial ingressantes das entradas 2020.2. 2021.1 e 2021.2 e 2022.1 que já tenham fixado residência nas proximidades dos Campi do Ceará ou da Bahia, considerando o quadro de vagas especificado no anexo 3;
  • estudantes brasileiros/as e internacionais de graduação presencial convocados/as nominalmente para renovação (Anexo 2);
  • estudantes brasileiros/as e internacionais de graduação presencial remanescentes das seguintes convocações (janeiro, abril e julho de 2022) para renovação, que tiveram sua solicitação de auxílio indeferida ou que não efetuaram inscrição.

Os indicados nos públicos-alvo deverão ler atentamente o cronograma e edital 02/2022 que regem o  processo seletivo do Paes. A Cosape ressalta que, no período de inscrições, fará plantão social tira dúvidas de forma  presencial, com prévio agendamento na recepção da Coest e,on-line, pelos e-mails: nae@unilab.edu.br e/ou coest@unilab.edu.br.

Tire suas dúvidas no vídeo sobre Orientações sobre Documentos.

Outras informações na página do Paes.

LINKS IMPORTANTES:

RESOLUÇÃO AD REFERENDUM N° 31, DE 30 DE JULHO DE 2021 – PAES