7º episódio do Pluriverso Podcast apresenta a séria literária “Cadernos Negros como ferramenta de ensino”

Data de publicação  16/11/2022, 09:10
Postagem Atualizada há 1 ano

No conjunto da primeira temporada, o Pluriverso Podcast traz, no 7° episódio, a temática: “Cadernos Negros como ferramenta de ensino”, uma série literária independente que veicula textos afro-brasileiros que já conta com mais de 40 volumes, publicado desde a década de 70.

Neste episódio, os ministrantes das oficinas: Thiago Galvino, professor e estudante do curso de Letras (ILL/Unilab) e Bruno Lima, discente do curso de Bacharelado em Humanidades (BHU/ILL), nos contam sobre seu projeto que leva a poesia e as reflexões para os espaços de ensino, como estão executando e os planos para o futuro.

7º episódio (Spotify)
Siga o canal @pluri.verso.cast

A primeira temporada do Pluriverso Podcast está em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab). Este episódio foi gravado durante o VI Festival de Culturas da Unilab, que aconteceu nos campi da Unilab/Ceará, nos dias 19 a 21 de outubro, sob a temática: “Redes de afeto como fio condutor de solidariedade”, no qual, a produtora e discente do curso de História (IH), Renara Régia atuou como monitora do evento entrevistando oficineiros, palestrantes e artistas.

Os episódios podem ser acessados na primeira temporada do Pluriverso Podcast.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO