“Vivências reais de pessoas cotistas dentro da Universidade Pública” é tema da 7° edição do Pet-Dialoga, nesta segunda-feira (21)

Data de publicação  18/11/2022, 09:26
Postagem Atualizada há 1 ano
Na próxima segunda-feira (21), a partir das 14h, na sala 203, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a roda de conversa sobre “Vivências reais de pessoas cotistas dentro da Universidade Pública”.

A 7° edição do projeto Pet-Dialoga, vinculado ao Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL), acontecerá dentro da programação do VII Novembro Afro-Brasileiro“Lei de Cotas: 10 Anos de Lutas da População Negra para Ingresso e Permanência na Universidade Brasileira”.

Inscrições via Formulário Eletrônico!

Outras informações pelo e-mail: (pethl@unilab.edu.br).
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO