(PSEE 2021/2022 – Confirmação de pré-matrícula, dias 12 e 13) Prointer divulga listagem dos novos candidatos classificáveis de Angola e Guiné-Bissau

Data de publicação  02/01/2023, 08:38
Postagem Atualizada há 1 ano

Dias 12 e 13 de janeiro de 2023 é o prazo para confirmação de pré-matrícula dos novos classificáveis de Angola e Guiné-Bissau, referente ao Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE 2021/2022) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Confira as listagens:

Angola

Guiné-Bissau

Conforme a Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), os convocados devem comparecer à embaixada do Brasil, instaladas nos países parceiros, com a seguinte documentação, para a realização da confirmação de matrícula:

a) Formulário de Confirmação de Matrícula – preenchido;
b) Termo de Responsabilidade Financeira por meio do qual seu responsável financeiro afirma dispor de um mínimo equivalente a US$ 300,00 (trezentos dólares norte-americanos) mensais para custear as despesas com subsistência no Brasil durante o curso de graduação – preenchido;
c) Histórico(s) Escolar(es) de Ensino Secundário (Médio), correspondente a todos os anos letivos desse período;
d) Documento comprobatório de conclusão do Ensino Secundário (Médio);
e) Cadastro de pessoa física (CPF) e/ou Passaporte;
f) Ficha de matrícula – Estrangeiros;
g) Formulário de coleta – CENSO;
h) Termo de ciência de matrícula.

Outras informações na página Psee 2021-2022.

Acompanhe mais informações na página da Prointer.

Matérias relacionadas: Divulgada lista de convocação de candidatos classificáveis para entrada de 2022.1, do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE)PSEE 2021/2022 tem prazo de convocação de aprovados na entrada no Semestre 2022.2.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO