Inscrições abertas para os encontros presenciais do Grupo de Escuta Psicológica Interafeto. Participe!

Data de publicação  30/03/2023, 12:39

O Grupo de Escuta Psicológica Interafetos, promovido pelo Projeto de Extensão Clínica da Saudade, abre inscrições para participar dos encontros semanais – todas às terças-feiras, das 11h às 12h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Conforme informações da coordenadora do projeto, a psicóloga e professora vinculada ao Instituto de Humanidades (IH), Fátima Bertini, nesta terça-feira (04), os encontros presenciais vão acontecer.

O Grupo de Escuta Psicológica Interafetos constitui um espaço de escuta grupal para o fortalecimento afetivo e social na universidade. É uma ação de extensão que visa contribuição ao apoio afetivo e psicológico dos discentes da Unilab.

Inscreva-se !

As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail: (clinicadasaudade@unilab.edu.br).

Siga o canal no Instagram!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO