Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Webinar Conheça o Desafio Universitário Empreendedor SEBRAE acontece dia 13/04, às 17h30

Data de publicação  11/04/2023, 09:30
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quinta-feira (13/04) acontece o webinar “Conheça o Desafio Universitário Empreendedor SEBRAE”, via GoogleMeet (meet.google.com/zkn-hrbs-aea), das 17h30 às 18h30. O professor Alexandre Lima, gerente da Divisão de Empreendedorismo e Incubação de Empresas (DEI-Proppg) e professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unilab (ICSA), irá falar sobre esse Desafio.

O Desafio Universitário Empreendedor SEBRAE é uma Jornada de Inovação e desenvolvimento em equipe com o objetivo de criar uma solução voltada para temas de ESG (ambiental, social e de governança), que possa transformar o mundo e os negócios. As inscrições para o Desafio são gratuitas e 6 equipes serão premiadas em R$ 10.000,00.

Segue a página de inscrições do desafio: https://mejinova.brasiljunior.org.br/desafios/44 e o link com o  regulamento: https://uploads.brasiljunior.org.br/uploads/archive/file/101117/file.pdf.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO