Participe do “Seminário Confluências entre culturas, musicalidades africanas e afro-diaspóricas no Brasil, nos Caribes e na África” [de 20 a 22/08], na Bahia

Data de publicação  15/08/2024, 13:08

No período de 20 a 22/08, será realizado na Bahia o “Seminário Confluências entre culturas, musicalidades africanas e afro-diaspóricas no Brasil, nos Caribes e na África”, no formato híbrido (on-line – via Google Meet) e presencial): no auditório do Campus dos Malês (Unilab), em São Francisco do Conde/BA e na Casa Cultural Reggae (Pelourinho), em Salvador/BA.

O evento conta com a participação de docentes e estudantes da Unilab na mesa de abertura, rodas de conversas e lançamento de livro. Confira a Programação!

Outras informações via e-mail da professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Malês/BA): (anacla@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO