Na Bahia, debate do Grupo de Integração Musical da Unilab será “Do samba ao funk do Jorjão”, neste sábado (06). Participe!
Neste sábado (6), a partir das 10h (horário de Brasília/Brasil) e 15h (em MOZ – Moçambique), via plataforma do Google Meet, acontecerá a próxima atividade do projeto de extensão Grupo de Integração Musical da Unilab (GIMU) – Seminários Remotos sobre Musicalidades dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Palop) e do Brasil.
O evento será com Spirito Santo, músico, pesquisador, etnomusicólogo numa conversa sobre o livro “Do samba ao funk do Jorjão”.
O seminário é uma atividade do projeto de extensão Gimu e busca trazer para o debate os sons, musicalidades produzidas nos Palop e Brasil, a partir de artistas e pesquisadores(as) dessas musicalidades.
São ofertadas 100 vagas, com direito a certificação de 4 horas junto à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).
Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!
Sobre o projeto
O projeto de extensão Grupo de Integração Musical da Unilab (GIMU), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês/Bahia, existe desde 2016, sendo coordenado pela professora do IHL, Ana Cláudia Souza e parceria de seus bolsistas: Pedro Kesongo e Thaís Rosário.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Divulgado resultado final do Festival de Música de Gimu- 2ª Edição (2023)
- Até 30/06, inscrições abertas para o 1º Festival de Música Universitária do Grupo de Integração Musical da Unilab
- Projeto Grupo de Integração Musical da Unilab divulga resultado do I Festival de Música GIMU
- Até 10 de abril, inscrições abertas para curso de violão, ofertado pelo projeto de extensão “Grupo de Integração Musical da Unilab”