Dúvidas sobre o Edital de Auxílio Emergencial? Acompanhe os eventos da Cosape!

Data de publicação  28/09/2021, 16:08

As inscrições para solicitação de auxílio emergencial estão abertas até o dia 7 de outubro, segundo matéria divulgada no portal da Unilab e conforme regras estabelecidas no Edital CIEC/Propae nº 03/2021. Para aqueles(as) que ainda possuem dúvidas quanto aos critérios de inscrição ou demais etapas do processo seletivo, a Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape) vai realizar duas ações para publicizar respostas aos principais questionamentos.

No dia 04 de outubro (segunda-feira), a partir das 10h, acontece uma live informativa com transmissão pelo YouTube Oficial da Unilab.  Nesse encontro, as assistentes sociais Aline Crispim e Socorro Maciel farão uma explanação geral sobre o processo, bem como solucionarão ao vivo as principais dúvidas expostas pelo público participante. Não é necessário inscrição prévia.

No dia seguinte, terça-feira, 05, das 13h30 às 14h30, acontece uma Oficina de Leitura do Edital de Auxílio Emergencial, guiada pelo assistente social Bruno Lopes com auxílio de bolsistas do Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe). Esse evento acontece pela plataforma Google Meet, demandando inscrição prévia por meio deste formulário eletrônico.

As inscrições para o Edital de Auxílio Emergencial iniciam nesta sexta-feira, 01 de outubro.  Dúvidas acerca deste edital podem ser encaminhadas para o e-mail atendimentopropae@unilab.edu.br, para candidatos(as) do Ceará, e para pae-sfc@unilab.edu.br, para candidatos(as) da Bahia.

CONTEÚDO RELACIONADO