Neste sábado (13), PETHL realiza encontro sobre “Evasão: Um problema universitário”

Data de publicação  11/11/2021, 13:42

O PET de Humanidade e Letras da Unilab (PETHL) realiza no mês de novembro lives temáticas no Instagram. A atividade tem por objetivo dar continuidade à pesquisa realizada no ano de 2020, “Evasão nos cursos de Humanidades e Letras da Unilab- CE”.

A primeira live acontecerá no dia 13 de novembro, às 16 h, e terá como tema “Evasão: Um problema universitário”. A mediação será feita por Manu Marreiro e Thiago Chinen Dele, ambos do PETHL. Para acessar a live, acompanhe e siga o perfil do PETHL no Instagram.

Participe!

CONTEÚDO RELACIONADO