Workshop de ideação e inovação ocorre nesta quinta-feira (2) no Campus das Auroras/CE

Data de publicação  31/05/2022, 15:04

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) e a Divisão de Empreendedorismo e Incubação de Empresas (DEI), vinculados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG/Unilab), divulgam o workshop “Clusters – workshop de ideação”, que ocorre nesta quinta-feira (2), no auditório do Campus das Auroras/CE, às 8h30.

O workshop abordará o Programa Clusters Econômicos de Inovação, lançado recentemente pelo Governo do Estado do Ceará, e que está com inscrições abertas para seleção de projetos de empreendimento inovador. O workshop terá como facilitador Michael Dhyani, gestor de Jornada dos Clusters + corredores digitais.

Sobre o evento

Chegou o momento de modelar a sua ideia e transformar o seu projeto em inscrição no Programa Clusters Econômicos de Inovação + Corredores Digitais!

Quinta – 02/06 – 8h30 às 11h30
Local: Auditório da Unilab – Campus das Auroras
Rua José Franco de Oliveira, s/n
Redenção – CE