Mestrado Mel Malês abre inscrições para aluno especial, do semestre 2022.1, nos dias 4 a 7 de julho

Data de publicação  15/06/2022, 11:43

O Mestrado em Estudos de Linguagens: contextos lusófonos Brasil-África (Mel Malês) torna pública a abertura de inscrições para seleção de aluno especial do semestre 2022.1, que deverá ser feita no período de 04 a 07 de julho de 2022, por meio do e-mail mel.males@unilab.edu.br. Confira aqui o edital.

Os/As interessados(as) deverão seguir os seguintes procedimentos:

• Redigir um requerimento sucinto (redação livre) endereçado à coordenação do MEL Malês, requisitando matrícula como Aluno(a) Especial na(s) disciplina(s) e apresentando justificativa que indique o interesse em cursá-las;
  • Preencher a ficha de inscrição disposta no Anexo B;
  • Enviar para o endereço eletrônico mel.males@unilab.edu.br os seguintes documentos em um arquivo em PDF único:
    – Ficha de inscrição preenchida;
    – Currículo da plataforma Lattes (resumido);
    – Cópias simples de diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de
    graduação;
    – Cópia simples de RG e CPF.

As vagas serão oferecidas para cada disciplina, cujo preenchimento fica a critério do(a) professor(a) responsável pela disciplina que poderá, de acordo com o número de vagas e os documentos apresentados, aceitar ou não o(a) aluno(a) para cursar a disciplina.

Para conhecimento da ementa da disciplina, o(a) candidato poderá acessar este link.

O resultado final da seleção de alunos (as) especiais será divulgado no dia 14 de julho de 2022 por meio do site https://melmales.unilab.edu.br/2021/10/27/processo-deselecao/.

CONTEÚDO RELACIONADO