Proex divulga Resultado Preliminar (BAHIA) da seleção de bolsistas nas atividades do VI Festival de Culturas (Edital 04/22)

Data de publicação  03/10/2022, 09:42

Nesta terça-feira (15), a Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex) divulgou o Anexo IV – Resultado Preliminar (Unilab/BA), referente ao Edital Proex nº 04/2022, para estudantes do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Anexo IV – Resultado Preliminar (Campus dos Malês/BA)

A chamada pública regida pelo Edital Proex nº 04/2022 recebeu um total de 251 inscrições entre monitorias e apresentações artísticas, considerando neste número as inscrições válidas, as indeferidas por falta de anexos bem como as inscrições repetidas. A análise para composição desse resultado preliminar, considerou as informações e anexos inseridos durante o processo de inscrição.

Outras publicações (CE e BA):

Anexo I – Resultado Preliminar

Anexo III – Resultado Definitivo

Outras informações pelo e-mail: (coord.arteecultura@unilab.edu.br).

Sobre o seletivo

Conforme edital Proex 04/2022, no período de 2 a 15 de setembro de 2022, estão abertas as inscrições para seleção de discentes dos cursos da Unilab, para atuarem como bolsistas de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), nas atividades e programação do VI Festival das Culturas da Unilab – Redes de Afeto – Arte como fio condutor da solidariedade, evento que ocorrerá de 19 a 21 de outubro deste ano.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO