Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Participe, até dia 03, da composição do III Ciclo de Ações dos Projeto da CIT com sugestões de inovação e empreendedorismo

Data de publicação  19/01/2023, 12:51
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está disponibilizando os formulários: “Formulário de Proposta de Eventos” e do “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” para enriquecer a composição do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, de 19 de janeiro a 03 de fevereiro.

Este Ciclo de Ações está previsto para ocorrer semanalmente entre março e junho de 2023 e tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

A ideia do “Formulário de Proposta de Eventos” é captar talentos da própria comunidade acadêmica da Unilab (alunos, professores, TAEs e terceirizados) que possuam conhecimento acerca de inovação e empreendedorismo para apresentar como ministrante um evento (palestra, minicurso, oficina, etc) no III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab.

Já o “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” busca captar sugestões de temas de interesse da comunidade acadêmica da Unilab, assim como sugestão de ministrantes externos que também sejam de interesse.

Dessa forma, a Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI/Unilab) busca elaborar um Ciclo de Ações que valorize e mostre os talentos da nossa instituição, que seja voltado para os temas de interesse da comunidade acadêmica, visando ampliar os conhecimentos e fortalecer a cultura de inovação e empreendedorismo da Unilab.

Participe preenchendo os formulários, no período de 19 de janeiro a 03 de fevereiro:

Proposta de eventos – III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Sugestão de temas e/ou ministrantes –  III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br), ou pelo canal de notícia no Instagram (@inovaempreendeunilab).

Confira o canal da Proppg (@proppg.unilab).

Matérias relacionadas: “Como empreender: do zero ao primeiro milhão!” é tema do II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando Unilab e Empreender Unilab, dia 8/11. Participe!

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO