Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Coordenação de Inovação Tecnológica busca parceiros para novo Ciclo de Ações. Participe, de 19/01 a 03 /02!

Data de publicação  19/01/2023, 12:51
Postagem Atualizada há 2 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está disponibilizando os formulários: “Formulário de Proposta de Eventos” e do “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” para enriquecer a composição do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, de 19 de janeiro a 03 de fevereiro.

Este Ciclo de Ações está previsto para ocorrer semanalmente entre março e junho de 2023 e tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

A ideia do “Formulário de Proposta de Eventos” é captar talentos da própria comunidade acadêmica da Unilab (alunos, professores, TAEs e terceirizados) que possuam conhecimento acerca de inovação e empreendedorismo para apresentar como ministrante um evento (palestra, minicurso, oficina, etc) no III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab.

Já o “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” busca captar sugestões de temas de interesse da comunidade acadêmica da Unilab, assim como sugestão de ministrantes externos que também sejam de interesse.

Dessa forma, a Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI/Unilab) busca elaborar um Ciclo de Ações que valorize e mostre os talentos da nossa instituição, que seja voltado para os temas de interesse da comunidade acadêmica, visando ampliar os conhecimentos e fortalecer a cultura de inovação e empreendedorismo da Unilab.

Participe preenchendo os formulários, no período de 19 de janeiro a 03 de fevereiro:

Proposta de eventos – III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Sugestão de temas e/ou ministrantes –  III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br), ou pelo canal de notícia no Instagram (@inovaempreendeunilab).

Confira o canal da Proppg (@proppg.unilab).

Matérias relacionadas: “Como empreender: do zero ao primeiro milhão!” é tema do II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando Unilab e Empreender Unilab, dia 8/11. Participe!

CONTEÚDO RELACIONADO