Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Bailinho Tererê da Unilab: folia e alegria da criançada ganham as ruas de Redenção/CE, nesta quinta-feira (8). Participe!

Data de publicação  07/02/2024, 11:18
Postagem Atualizada há 3 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

Os dias de carnaval estão chegando, e aproveitando a alegria do momento, nesta quinta-feira (8), acontecerá o Bailinho do Tererê, promovido pela Coordenação de Arte e Cultura (Coac), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), em parceria da Cezarina Ballet, Secretaria da Cultura Municipal de Redenção, Supermercado Redenção, no Ceará.

O evento terá concentração às 17h, na sede do Cezarina Ballet, Rua Santos Dumont nº 841, no Centro de Redenção/CE.

O Bailinho do Tererê promete encantar as crianças de forma diferente das demais edições. Essa edição especial de Carnaval sairá dos muros da Universidade e a festa será pelas ruas de Redenção, espalhando alegria e brilho na celebração mais popular e cultural do Brasil.

Nesta edição, o Bailinho do Tererê contará com música ao vivo, apresentada pela Banda Utopia Marginal e pela cantora Dylla Silva, que prepararam um repertório exclusivo pensando no público infantil.

Além disso, este ano, o evento se une à celebração de 10 anos do Cezarina Ballet, uma data marcante para a comunidade artística local.

Confira a programação:

  • 17h30: Saída em cortejo em direção à Praça do Obelisco.
  • 18h: Comemoração dos 10 anos do Cezarina Ballet.
  • 18h30: Apresentação da Utopia Carnaval.
  • 19h30: Show com Dylla Silva.

Outras informações via e-mail: (coord.arteecultura@unilab.edu.br).

Edições anteriores do Bailinho Tererê da Unilab
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO