Ramal Telefônico

As solicitações de ramal telefônico devem ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a partir da instrução de processo do tipo ‘Comunicações: Instalação. Transferência. Manutenção e Reparo de Telefonia’ e posterior inclusão do documento ‘Formulário de Solicitação de Ramal Telefônico’.

O processo deverá ser enviado, inicialmente, à Divisão de Fiscalização Administrativa.

A tramitação ocorrerá conforme consta do Fluxo de Solicitação de Ramal Telefônico e da lista de tarefas abaixo.


Seq.AtividadeTarefaSistema / DocumentoResponsável
1Instrui o processo no SEI.O usuário solicitante instrui processo no SEI do tipo ‘Comunicações: Instalação. Transferência. Manutenção e Reparo de Telefonia’.SEIUsuário
2Insere formulário.O usuário insere o documento do tipo ‘Formulário de Solicitação de Ramal Telefônico’, preenchendo-o, assinando-o e enviando-o à Divisão de Fiscalização Administrativa.SEI / FormulárioUsuário
3Recebe o processo e analisa o pedido.A Divisão de Fiscalização Administrativa recebe e analisa o processo.SEIDIFADM
4Informa o deferimento ou indeferimento.A Divisão de Fiscalização Administrativa insere despacho no processo informando o deferimento ou indeferimento da solicitação, enviando o processo de volta ao solicitante.SEIDIFADM
5Recebe o processo e analisa teor do despacho.O usuário recebe o processo e analisa o teor do despacho. Caso a solicitação tenha sido indeferida, o processo deve ser concluído.SEIUsuário
6Realiza abertura de chamado patrimonial.Caso tenha sido deferida, o usuário realiza a abertura de chamado patrimonial solicitando o aparelho telefônico.SEIUsuário
7Recebe chamado e entrega aparelho.A Divisão de Patrimônio recebe o chamado feito e realiza a entrega do aparelho telefônico.SEIDP
8Recebe aparelho telefônico.O usuário recebe o aparelho telefônico fornecido pela Divisão de Patrimônio.SEIUsuário
9Solicita instalação / ativação do ramal.O usuário solicita à Diretoria de Tecnologia da Informação a instalação / ativação do ramal telefônico, mediante abertura de chamado no 3S.3SUsuário
10Realiza a instalação / ativação do ramal.A Diretoria de Tecnologia da Informação recebe o chamado e realiza a instalação / ativação do ramal telefônico.3SDTI
11Repassa o número do ramal e conclui o chamado.A Diretoria de Tecnologia da Informação repassa ao usuário o número do ramal instalado / ativado e conclui o chamado no 3S.3SDTI
12Recebe a confirmação de ativação.O usuário recebe a confirmação de ativação do ramal telefônico.3SUsuário
13Conclui o processo.O usuário conclui o processo.SEIUsuário
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